Respostas

2014-07-16T21:40:08-03:00
Olá, Alyssonsilva!

O nitrogênio, assim como o oxigênio, é vital. Através do nitrogênio, podemos obter aminoácidos, DNA, RNA e proteínas. Sintetizando, o nitrogênio é responsável pela produção de enzimas vitais ao organismo.
3 3 3
Valeu Matheus! Grato pela ajuda.
A melhor resposta!
2014-07-16T21:48:30-03:00
O nitrogênio e encontrado na natureza na forma de N2  e um dos principais constituintes dos seres vivos ele ser encontra nos aminoácidos que compõe proteínas  as bases nitrogenadas do nucleótido  que compõe os ácidos nucleicos no DNA  e RNA  nas vitaminas que são moléculas reguladoras  muito importante e também na base nitrogenada do ATP que e a nossa unidade energética 
3 3 3