Respostas

2014-07-16T22:11:04-03:00
Pq nelas já acontece o ciclo de vida sem a interferência do homem.
as plantas nascem e morrem e quando elas morrem já viram adubo para as que ainda vão nascer.
9 3 9
A melhor resposta!
2014-07-16T22:13:19-03:00
- Porq recebem Adubo Natural de restos Vegetais , Muito Vastos Nessas regiões , Principalmente que caem Das árvores Mais Altas . Os Excrementos Dos Animais Também Tornam o Solo Fértil !!!
16 4 16