Respostas

2014-07-16T22:25:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
80% de 20= 0,8*20=>16
20% de 80=0,2*80=>16
São iguais 
A melhor resposta!
2014-07-16T22:26:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
80\%~de~20=\dfrac{80}{100}*20\\\\\\80\%~de~20=8*2\\\\\\\boxed{\boxed{80\%~de~20=16}}
_________________________

20\%~de~80=\dfrac{20}{100}*80\\\\\\20\%~de~80=2*8\\\\\\\boxed{\boxed{20\%~de~80=16}}
_________________________

Como pode ver, são iguais
1 5 1