A seguir , determine o número correspondente a cada (?) de tal forma que a igualdade obtida seja verdadeira :

Letra a - 2/5 . 7/? = 14/15

Letra b - 9/? . 1/2 = 9/8

Letra c - ?/? . ?/4 = 15/16

Letra d - ?/? . ?/? = 10/9

Obs : é fração viu gente !!

Obrigada :)

2

Respostas

2013-03-12T00:06:28-03:00

a)3

 

b)4

 

c)3/4 . 5

 

d)2/3 . 5/3

 

espero ter ajudado!!!!!

2 5 2
A melhor resposta!
2013-03-12T00:06:38-03:00

A- 3

B-4

C-3/4.5/4

D-2/3.5/3

 

 

3 5 3