Respostas

A melhor resposta!
2014-07-16T23:06:11-03:00
Basta vc multiplicar os algarismos do primeiro parentese pelo do segundo:
1.(1-8y)=1-8y(ele fica negativo perque tem o jogo de sinal)
8y.(1-8y)= 8y-8y elevado a dois.
R: 1-8y+8y-8y elevado a dois= 1-16y-8y elevado a dois
8y tem que ficar elevado porque a potencia é um numero vezes ele mesmo duas vezes.
1 5 1
2014-07-16T23:09:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 

(1+8y).(1-8y)  = 1 - 64y^2