Respostas

2014-07-16T23:41:30-03:00
A tênia humano adulto é um verme achatado em forma de fita segmentada ou proglotes, amarelo esbranquiçadas; habita o intestino delgado, onde vive ancorada à parede com um piriforme (cabeça) com quatro ventosas e rostelo com uma dupla coroa de ganchos.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-17T01:08:51-03:00
Por que apenas um ser dessa espécie pode habitar
nosso corpo em um certo período
1 5 1