Respostas

2014-07-17T00:31:08-03:00
A frança e aliados da inglaterra. a inglaterra venceu, mas apesar da vitória ela saiu bem individada e por isso teve que almentar impostos nas colonias.
A melhor resposta!
2014-07-17T00:37:17-03:00
Essa guerra foi uma série de conflitos internacionais que ocorreram entre 1756 e 1763, durante o reinado de Luiz XV entre a França a Áustria e seus aliados (Rússia, Suécia, Espanha e Saxônia), de um lado, e a Inglaterra, Portugal, a Prússia e Hanôver, de outro.  Foi u. conflito acima de tudo travado por várias monarquias da Europa. A Inglaterra(maior potência da época) venceu. Mas o custo dessa guerra saiu caro e afetou sua economia e querendo ressarcir os prejuízos impôs as colonias algumas sanções que, por sua vez, não aceitou os altos impostos lutando pelo fim da dominação inglesa e dando início ao processo de independência.
1 5 1