Quatro amigos vao ao museu e um deles entra sem pagar um fiscal quer saber quem foi o penetra ; ¨¨ eu nao fui ¨¨ diz beijamim ¨¨ foi o pedro ¨¨ diz carlos ¨¨ foi o carlos ¨¨ diz mario ¨¨ o mario tem razao ¨¨ diz o pedro sabendo que so um deles deles mentiu qual no pagou a entrada

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T01:02:14-03:00
............................. Foi o Pedroooooo!
2 5 2
mas como faço para responder a pergunta
2014-07-17T01:05:47-03:00
PEDRO .................................................................       U.U