Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T09:10:53-03:00
D = V*t
D + trem = V*t
400 + 200 = V*20
600/20 = V

V = 30m/s = 108km/h
***************************
2 5 2
2014-07-17T10:27:28-03:00
Para responder a essa pergunta precisamos saber saber que o trem é um corpo extenso e sua dimensão interfere no estudo do fenômeno..sendo assim temos que conhecer a fórmula da Função Horária do espaço no MU:
S=S0+V.t
(400+200)=0+V.20
V=600/20
V=30m/s
Espero ter ajudado..até mais :)