Respostas

2014-07-17T09:44:45-03:00
A exploração ainda ocorre por três motivos :
*pela sua baixa remuneração  ,pois pagam as crianças preços baixíssimos  mas, como geralmente a família da criança  precisa desse dinheiro acaba aceitando !
*maior produção , crianças tem mais energia por isso produzem mais
*também são mais submissas assim se alguém mandar produzir determinada quantia elas vão produzir por medo que algo possa acontecer a ela e sua família .
espero q tenha ajudado
Obrigada!!!! ajudou sim!
Obrigadaaa!
por nada !
A melhor resposta!
2014-07-17T10:04:32-03:00
Por que o Estado não aumenta o salário mínimo, garantindo
à maior parte da população melhores condições de vida? Por
que a riqueza gerada no país não setransforma em renda para
a maioria da população?
Resposta: Na nossa opinião esse é um motivo para o Brasil
não ir pra frente,o dinheiro é designado para quem tem o
poder.Enquanto um vereador ganha 20 milpor mês , existe 20
mil crianças passando fome e morando nas ruas,no nosso
salário mínimo não há aumento mais no salário deles sim.
1 5 1