Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T09:49:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
52 em fatores primos: 2 x 2 x 13 
2 4 2
2014-07-17T09:55:40-03:00
R= 52=2*2*13=2 elevado a 2 * 13