Respostas

2014-07-17T10:03:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Números naturais divisores de 18: 1,2,3,6 e 9.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-07-17T10:06:00-03:00
Divisores de 18: D(18)={1,2,3,6,9,18}
1 5 1