Respostas

2014-07-17T10:21:38-03:00
De um lado é bom, pois   você conhece novas pessoas de outro é ruim porque pode ser perigoso.
A melhor resposta!
2014-07-17T10:24:42-03:00
Eu pensou q a internet muitas vezes nos atrapanha nos nossos relacionamentos ...tipo cm redes sócias mas muitas vezes atrás delas conhecemos pessoas maravilhosas ... e a internet nos ajuda a resolver muitas dúvidas ..depende muito do ponto de vista de cada um !
1 5 1