Respostas

2014-07-17T11:54:51-03:00
A -> PROTOCOOPERAÇÃO 

B -> SOCIEDADE

C -> COLONIAS
A melhor resposta!
2014-07-17T13:04:09-03:00
Intraespecífica harmoniosa - sociedade de abelhas
Interespecífica - mutualismo obrigatório entre boi e as bactérias do seu estômago.
protocooperação entre os crocodilos e o pássaro palito que retira os restos de comida dos seus dentes
inquilismo entre bromélias e árvores
comensalismo entre a rêmora e o tubarão
predatismo entre o leão e a zebra
parasitismo entre o carrapato e o boi ou cavalo

entre outros...


1 5 1