Respostas

2014-07-17T11:09:43-03:00
1 volta ----------------- 1 hora
x  ------------------------24 horas

x = 24 voltas / dia

Mes = 24*30 = 720 voltas.
********************************
2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-17T11:10:40-03:00
Se um dia tem 24 horas...então o ponteiro dará 24 voltas em um dia:
1h------1 volta
24h------x voltas
x.1=24.1
x=24 voltas.
Se 1 mês tem 30 dias então temos:
V=24.30
V=720 voltas
Espero ter ajudado...até mais :)
1 5 1
obrigado por me dar a melhor resposta :) hue