Substitua o termo destacado em uma oração subordinada adjetiva:
a) Lisa compõe canções "ofensivas"
b) Obtive as informações numa revista "quinzenal"
c) Na fazenda de seu pai não se usam produtos "fertilizantes".
d) Pedimos um prato muito "saboroso".
e) Seus CDs "calmantes" foram vendidos em dois dias.

Obs: o termo destacado em está em aspas " "

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T11:36:47-03:00
A) Lisa compõe canções bonitas
b) Obtive as informações numa revista semanal
c) Na fazenda de seu pai não se usam produtos transgênicos
d) Pedimos um prato muito saudável
e) Seus CDs tranquilizantes foram vendidos em dois dias.

Espero ter ajudado :))
2 5 2
2014-07-17T12:17:07-03:00
Respostas!
a)Lisa compõe canções que ofendem.
b)Obtive as informações numa revista, na qual se  publica em quinze em quinze dias.
c)Na fazenda de seu pai não se usam produtos que fertilizam.
d)Pedimos um prato que tem um sabor delicioso.
e)Seus CDs que acalmam foram vendidos em dois dias.