Respostas

2014-07-17T13:19:35-03:00
A1 e a importancia e q agr eles podem se comunicar com outros povos e se intequituar.....espero ter ajudado
A melhor resposta!
2014-07-17T13:57:55-03:00
1) Porque graças a internet pessoas a uma longa distancia e de cultura diferentes podem se comunicar aproximando as pessoas e lugares mais próximos e também tornando mais fácil a globalização.
2)A partir do inicio da década de 1990, um conjunto de transformações levou ao estabelecimento de novas relações, sobretudo politicas e econômicas, entre países do mundo. Um novo rumo começou a ser delineado na geopolítica mundial, caracterizado pela expansão e hegemonia do capitalismo em escala mundial.
1 5 1