Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T13:39:51-03:00
Ele ficou devendo ao banco 159, 25 reais.
1 5 1
obg me ajudou muito Henriqz
mais como vc chegou a esse calculo
Você só precisa subtrair o valor maior do menor, e como ele tinha um valor e tirou um maior do que ele tinha, obviamente ele terá um número negativo de dinheiro
2014-07-17T13:46:46-03:00
O saldo dele ficou negativo : -159,25
Emitir significa tirar, então se ele tinha no banco 312,50 e emitiu(tirou) 471,75 ele ficou devendo ao banco pois ele tirou mais do que tinha.
312,50
é só voce fazer 312,50-471,75 que voce chegara ao resultado
muito obg