Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T14:20:32-03:00
De um recorde para o outro a queda de temperatura foi de 1,8ºC.
Variação= -89,2-(-87,4)
Variação=-1,8
1 5 1
mas eu presiso de calculo
o cálculo é só isso. Diminuir uma da outra G_G
ata obg
(Y)
rsrsrs
2014-07-17T14:56:31-03:00
89, 2 - 87,4 = 1,8
Diminuiu em 1,8º C
eu tava falando do nome estranho do outro garoto entendeu
Ata.
[(-3)-4 + (-3) -(-2) - (-6)] =
me ajuda é para amanhã
[-3-4-3+2+6]=[-7-3+2+6]=[-10+2+6]=[-8+6]=[-2]=-2