Um vinho azeda quando uma parte do álcool se transforma em vinagre (ácido acético), que tem gosto ácido .O azedamento do vinho é um fenômeno físico ou químico? Por que ?

2
é fisico porq quando é jogado alcool ele azeda porq o alcool é um componenti inframaveu

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T14:36:28-03:00
Ocorre a fermentação, na qual é um fenomeno químico.

4 4 4
2014-07-17T14:53:02-03:00
Químico, porque há alteração química na substância.
2 5 2