Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-17T14:39:40-03:00
A diferença consciste na anatomia da esponja. Se você observar bem, a maioria delas tem um formato de vasos. E como os vasos, tem a abertura superior que caracterizamos como o ósculo e a região vázia do (dentro do vaso) mais embaixo que séria o átrio
13 4 13
A melhor resposta!
2014-07-17T14:41:40-03:00
Certas esponjas lembram um vaso, com a base aderida ao substrato. O orifício oposto a base ( a "boca" do vaso) é denominado ósculo(do latim osculum, diminutivo de boca). A parede do corpo delimita uma cavidade central, o átrio ou espongiocela 

1 5 1
acho q é isso se precisar de mais alguma coisa só chamar tabom
vlw ajudou muito vlw mesmo
q isso não foi nada
vlw