Respostas

2014-07-17T14:50:50-03:00
A partir do momento em que foi adotado o cristianismo como religião oficial, as guerras acabaram sendo deixadas de lado; sem guerras, não entraram escravos em roma, sem escravos a "economia" num aspecto geral, saiu do curso e juntamente com ela, o império romano.

não posso dar certeza absoluta da minha resposta. procure mais sobre isso na internet
1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-18T11:10:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na verdade, o expansionismo romano já tinha atingido seu ápice. Só restava avançar para cima das terras bárbaras. Porém o império já estava de um tamanho tão grande que era muito difícil administrá-lo. Sem guerras de exapnsão não havia a entrada de novos escravos, necessários para o trabalho que sustentava o império. A fragilidade da administração se refletiu em sua capacidade de manter o exército mobilizado para proteger as fronteiras. As tais terras bárbaras não eram um alvo possível, ao contrário, O Império estava correndo sério risco era de ser invadido.

Para saber como termina, corra para o próximo capítulo do seu livro :)


1 5 1