Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T15:14:13-03:00
Creio que o uso em excesso de televisão sentado e mais o consumo exagerado de alimentos realmente venham a causar obesidade pela simples condição em que o indivíduo não irá se exercitar. Mas creio que seja um caso raro hoje em dia, afinal, a internet sim ganhou muitos adeptos e as crianças que antes assistiam tv, hoje navegam em seus computadores.
14 4 14
Você fez uma coisa que uma amiga minha adora fazer: deu uma raquetada na proposta. "Que mané excesso de tevê, a molecada não vê mais tevê!" E eu vou dizer o quê, se você está certíssima? O roblema é da proposta =D
2014-07-17T17:00:49-03:00
Não causa não!
Mas depende também da pessoa. Mas simplesmente nunca vir algo sobre isso.
6 3 6
Essa faz uma abordagem interessante: respondeu "não" à questão proposta. Mas na hora da argumentação, a alma do texto, saiu-se com "depende, eu nunca vi".