Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-17T15:48:20-03:00
1- celula ovo. espermatozoide e óvulo
2- é a participação dos gametas e mais variedade genetica
3- são sequencias especificas de acidos nucleicos DNA e RNA
A melhor resposta!
2014-07-17T16:05:27-03:00
1- Gametas são células sexuais, sendo o Gametas masculino espermatozóide e o feminino, o óvulo. 2- reprodução gâmica (sexuada) é um processo que ocorre através de meiose, onde envolve a produção de gametas masculinos e femininos. 3- Gene é a unidade fundamental da hereditariedade e cada gene é formado por uma seqüência de ácidos nucléicos (DNA / RNA). Exemplos: genes da cor dos olhos, genes dos cânceres.
3 5 3