Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T16:01:18-03:00
A) 17-6 = 11
B) 3-3 = 0
C) 100.4-300= 100
E) 4+10:5= 6

Sempre fazer divisão e multiplicação primeiro e depois soma e subtração ;D
Abção e bons estudos!
1 5 1
c) 400-300=100
e) 4+2=6
Nossa lucasfm2010 muito obrigado espero sempre vc aki me ajudando! Obrigado vc daria um ótimo professor! !
Capaz cara,merece!
Estamos aee pra isso ;D
Vlww, eu tbm espero hahah' Abção
hehe ^^
2014-07-17T16:05:40-03:00
A) 85 : 5 - 3 . 2 =
    17 - 6 =
    = 11

B) 27 : 9 - 81 : 27 =
    3 - 3 =
    = 0

C) 100 . 20 : 5 - 300 =
    2.000 : 5 - 300 =
    400 - 300 =
    = 100

E) 96 : 24 + 10 : (7 - 2) =
    4 + 10 : 5 =
    4 + 2 =
    = 6
1 5 1
muito obrigado pela ajuda! !
Por nada.