Respostas

2014-07-17T16:03:25-03:00
Migraçao é o deslocamento da populaçao no espaço . Podem ser classificadas em diversas categorias 
A melhor resposta!
2014-07-17T16:10:25-03:00
PRIMEIRAMENTE: Não confunda migração com imigração
MIGRAÇÃO: M DE MESMO PAÍS pessoas de dentro do país se mudam de um local para outro mas, é DENTRO  do país.

IMIGRAÇÃO: de início já pensar I DE INTERNACIONAL . ou seja vem de fora do país.

as pessoas migram por diversos fatores, desde ofertas de empregos a melhores condições de vida. geralmente pela segunda opção, há casos em que uma pessoa vai para uma determinada cidade e recomenda para os familiares que com o tempo vão se mudando para essa cidade tal que lhes foi recomendada. gerando um processo de migração que no brasil ocorre principalmente dos nordestinos para região sudeste e sul
dos sulistas para a região sudeste e assim por diante.

Espero ter ajudado
2 5 2