Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T16:14:20-03:00
Anjo
leal
cruel
amável
útil
gentil
fácil
vil
regular
superior 
paulista
nômade
veloz
feliz
comum
jovem
otimista
ignorante
ruim
             Espero ter ajudado!!! ;)
2 4 2
2014-07-17T16:23:07-03:00
Substantivos Uniformes : eles servem tanto para o masculino como para o feminino.
São 3 tipos:
 Epicenos ex a cobra macho, a cobra fêmea, o jacaré macho o jacaré fêmea, etc....
Sobre comuns ex. a criança, a vítima, o gênio etc...
Comuns de dois gêneros ex. o colega a colega, o artista a artista, o doente a doente etc..... 

1 4 1