Respostas

2014-07-17T16:22:10-03:00
Precisa do cd do windows ou de outro sistema operacional que deseja instalar... Depois que formata lrecisa instalar alguns programas para o pc rodar certinho como drivers de som, video, atualizacao de placa de video, etc
A melhor resposta!
2014-07-17T16:33:58-03:00
Bom primeiramente você precisará ter o CD do sistema operacional que você deseja, por exemplo Linux, Windows e entre outros.
Você pode tanto comprar eles em uma loja ou grava-los, aconselho você à comprar um!.
Depois você terá que fazer o boot e fazer o processo de instalação do Sistema, cada sistema com sua devida versão tem uma vídeo aula na internet ensinado a instala-la, espero que isso lhe de uma luz do que fazer!
1 5 1