Respostas

2014-07-17T18:17:32-03:00
Porque, o fruto e uma estrategia  evolutiva das angiopermas para a proteçao e disperçao das suas sementes

1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-17T19:29:27-03:00
 A polinização é o transporte dos grãos do pólen ( que pode ser pelo vento ou por agentes polinizadores)  do local onde eles se formam até  o estigma (de outra flor)  para que haja então a fecundação, ou seja a formação dos frutos.
2 5 2