Respostas

2014-07-17T17:35:16-03:00
O que é:
Combustível fóssil ou mais corretamente combustível mineral é uma substância formada de compostos de carbono, usados para alimentar a combustão.
Os combustíveis fósseis são formados pela decomposição de matéria orgânica através de um processo que leva milhares e milhares de anos e, por este motivo, não são renováveis.
Exemplos:
Reconhecidamente, são usados como combustível, o carvão mineral, o petróleo e o gás natural.
A melhor resposta!
2014-07-17T17:44:09-03:00
Combustível fóssil ou mais corretamente combustível mineral é formado por carbono,usados para alimentar combustão.os combustíveis fosseis sao formados pela decomposição da matéria orgânica através de um processo que leva milhares e milhares de anos e, por este motivo,não são renováveis. 

ex: combustível de carro,carvão mineral,petróleo e gás natural.
1 5 1