Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T18:04:19-03:00
O benzoato de amônio possui 9 átomos de H por molécula.. então a quantidade em matéria será 9 mols de átomos ou 5,42x10^ -22 átomos. 

Como a única alternativa que está ali descrita é a primeira, a resposta correta é C
1 5 1
2014-07-17T18:04:43-03:00
O benzoato de amônio possui 9 átomos de hidrogênio por molécula. Logo, a quantidade (em matéria) será 9 mols de átomos, ou então, 5,42x10^ - 22 átomos.

Ou seja, letra D.