Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-17T18:23:01-03:00
d(A, B) = √((x₂ - x₁)² + (y₂ - y₁)²)
d(A, B) = √((- 3 - 2)² + (- 1 - (- 2))²)
d(A, B) = √((- 5)² + (- 1 + 2)²)
d(A, B) = √(25 + 1²)
d(A, B) = √(25 + 1)
d(A, B) = √26
1 5 1
Bgd fabricio to quase desistindo de fazer o resto
De nada.
(:
2014-07-17T18:51:59-03:00
DAB=√(XB-XA)+(YB-YA)
dAB=√(-3-2)²+(1-2)²
dAB=√(-5)²+(1)²
dAB=√25+1
dAB=√26