Respostas

2014-07-17T18:25:08-03:00
Chega ao final e ele(Dom Casmurro) fica sozinho pro resto da vida(ele não se casou, mas ''pegava'' umas senhoras por aqui e por lá kkkkk). Depois de muitos anos Ezequiel volta para conversar com o pai, já está adulto e faz faculdade de arqueologia. Depois de ficar alguns dias com o pai ele vai pra uma região da Africa (ou Ásia, não me lembro bem) a estudos e acaba morrendo por uma epidemia da região.
Capitu morre sem ao menos rever seu ''marido'' e fim. (:
A melhor resposta!
2014-07-17T18:25:16-03:00
O tempo se passou e Ezequiel voltou  já grande e formado em arqueologia, agora idêntico a Escobar, Algum tempo depois recebeu a notícia que Ezequiel morrera lá de febre tifóide e foi enterrado em terreno sagrado.Acabando aí, o autor enfatiza a idéia que seu conto não passo de uma História de Subúrbio. Coisas que acontecem todo dia, que faz parte do cotidiano da humanidade.

Fonte: eu mesma
1 5 1