"o objetivo de educação é ajustar os indivíduos à sociedade, desenvolvendo suas potencialidades e a própria sociedade." explique de que maneira ocorre o desenvolvimento da sociedade na forma apresentada por essa definição. dê exemplos em sua argumentação

2

Respostas

2014-07-17T18:35:40-03:00
Funciona assim. o individue em si tem de exercer seu direito sim mais por fim coloca-se uma lei de etica nisso tudo que proven de fazer e seguir leis.
3 2 3
A melhor resposta!
2014-07-17T19:58:21-03:00
Bom, a educação regida pelo sistema atual, forma o indivíduo com base em suas necessidades, as formações estão cada vez mais ajustadas nesse perfil, não se estuda o que quer, mas sim o que vai dar mais dinheiro. O mundo capitalista que desenvolver os indivíduos segundo sua carência, as pessoas crescem, porém quem enriquece é o sistema. 
6 4 6