Respostas

2014-07-17T18:49:13-03:00
O Saci 
O picapau Amarelo 
Sítio do picapau amarelo 
A menina do narizinho arrebitado 
O minotauro 
História da tia Nastácia 
História diversas 
Dom quixote das crianças 
Emília no país das gramática 
As histórias de Emília 
Urupês 
As caçadas de Pedrinho 
O Pó de Pirlimpimpim 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-17T19:37:29-03:00
Artimética da Emília
As aventuras de Hans Staden 
Caçadas de Pedrinho
A chave do  tamanho
O circo de Escavalinho
Dom Quixote das Criançasa
Os doze trabalhos de Hércules
Emília no país da gramática
Fábulas
Geografia da dona Benta
História das Invenções
Histórias do Mundo  para as crinaças
Histórias Diversas
Histórias de Tia Nastácia
Viagem do Céu
Memórias de Emília
A menina do narizinho arrebitado 
O minotairo
Negrinha
O Gato Félix 
O Presidente Negro
O  Saci-Pererê: Resultado de um inquérito
Peter- Pan 
O Pica-Pau Amarelo
O Poço do Visconde
A Reforma da Natureza
Reinações de Narizinho
O Saci
Serões de Dona-Benta
Urupês
1 5 1