Respostas

2014-07-17T19:09:21-03:00
A resposta é:
2,176176176
2+176/999
(1998+176)/999
2174/999
A melhor resposta!
2014-07-17T19:13:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 

fraçao irredutivel equivalente a 2,176176176


2,176176176 = 2176-2 = 2174
                            999        999



1 5 1