Respostas

2014-07-17T19:35:25-03:00
Olha entra no site brasilescola.com eu fiz o meu por esse site♥
1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-17T20:06:50-03:00
Argentina pais da america do sul com pouco desenvolvimento economico com um pib eproximado de 355 bilhoes de dolares sem muitas industrias clima temperado com decorrencia de sua vegetaçao.ja a alemanha e a maior potencia da europa com um pib elevado e elevado indice de industrializaçao
2 4 2