Respostas

2014-07-17T19:48:55-03:00
Regionalizar è dividir , criar grupos , levando em contas alguns criterios como regionalizar o mundo em rico e  pobre , desenvolvido i subdesenvolvido ..... boua sorte !!!
A melhor resposta!
2014-07-17T20:00:47-03:00
Regionalizar: utilizamos esse processo para que possamos estudar melhor o espaço territorial e administra-lo bem. Esse processo se baseia em dividir o espaço territorial em diferentes áreas, como por exemplo:

* Área residencial
* Área comercial
* Área industrial

Espero ter ajudado, um abraço!
1 5 1
ajudou!!!!! obrigado um abraço pra vc tambem