Respostas

2014-07-17T19:58:27-03:00
Sussurro-  Hush,Hush   -  Vol 1
 Autora : Becca Fitzpatrick, recomendo, muito bom !
1 5 1
muito obrigado,vou procurar logo
por nada , vale a pena viu !
A melhor resposta!
2014-07-17T20:00:55-03:00
Kkk muitos, Entre o Agora e o Nunca, Entre o Agora e o Sempre (nessa ordem), Trilogia A Escolha, Trilogia Divergente, Série Pretty Little Liars, Anna e o Beijo Francês, Lola e o Garoto da Casa ao Lado (nessa ordem)... Por enquanto só lembro destes, site de leitura online: http://lerlivrosonline.org/.
1 5 1