Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T20:03:47-03:00
3x+7
espero que eu tenha te ajudado
1 5 1
obrigado mesmo
vc me ajudo e muito :D
2014-07-17T20:31:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 

a soma do triplo desse numero com 7
 

3x + 7