Respostas

2014-07-17T20:19:42-03:00
Pois o planeta super aquece, ajudando a aumenta o buraco na camada de ozônio (que é gás que nos protege contra os raios ultravioletas do sol), assim esse calor, causariam doenças, fora que seres vivos não sobreviveriam.
Outro fator, é o descongelamentos das geleiras, que derreteriam e inundariam  grandes cidade a sua volta. (senão o mundo).
A melhor resposta!
2014-07-17T20:38:41-03:00
O aquecimento global  (a elevação da temperatura  do planeta)  tem derretido as geleiras  dos pólos e consequentemente aumentado os níveis do mares.Este fenômeno contribui  para o o aumento da concentração de gases de efeito estufa ( CFC, CO2, CH4...) estes gases impedem que a   radiação inframervelha emitida pela superfície terrestre seja liberada no espaço.
1 5 1