Respostas

2014-07-17T20:34:24-03:00
Guiana francesa
suriname
guiana-venezuela
colombia
peru
bolivia
paraguai
argentina
uruguai
espero ter ajudado!


1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-17T20:41:45-03:00
 Fazem fronteira com o Brasil os países a seguir :
 
Paraguai
Uruguai
Argentina
Bolívia
Peru
Colômbia
Venezuela
Guiana
Suriname
Guiana Francesa

                           Se ajudei click em gostei #
3 4 3