Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T20:42:05-03:00
Costa Rica, Honduras, Nicarágua, Panamá e El Salvador
2 5 2
2014-07-17T20:51:36-03:00
A america Latina é a junção dos paises da america do norte,com a america central e a america do sul,sendo que na america do norte apenas o mexico fazem parte deste anexo.Mas temos varios paises como o nosso Brasil, o Chile, a Argentina, o Paraguai e a Bolívia.
espero ter li ajudado
1 1 1