Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T20:59:08-03:00

Palavras ou simbolo que expressa quantidade do latim numerus em linguistica é a categoria gramatical que considera a quantidade dos individuos sejam pessoas animais ou objetos designados por nomes e possivel de serem contados isolados ou reunidos em grupos. ;)  axo q é isso q vc queria!
3 4 3
2014-07-17T21:00:03-03:00
Até então na linguagem matemática utilizamos o sinal de +,mas temos tambem os simbolos romanos que é utilizado letras.
espero ter li ajudado
1 5 1