Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T21:11:00-03:00
Civilização pode ser definida como uma sociedade humana que desenvolveu certo nível de cultura. Uma sociedade que se formou ao longo da sua existência com consciência além de tudo baseada na cultura de suas gentes, nos seus conhecimentos e possibilidades. Numa civilização está incluída em fatores como organização política e expressões sofisticadas como, por exemplo, a escrita 
2 5 2
2014-07-17T21:17:03-03:00
Civilização é um complexo conceito da antropologia e história. Numa perspectiva evolucionista é o estágio mais avançado de determinada sociedade humana, caracterizada basicamente pela sua fixação ao solo mediante construção de cidades, daí derivar do latim civita que designa cidade e civile o ...
1 5 1