Respostas

2014-07-17T21:18:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Meus planos para o futuro é ir ao Canadá!
A melhor resposta!
2014-07-17T21:18:49-03:00
O meu plano para o futuro é ir para o Canadá. 
1 5 1