Respostas

2014-07-17T21:29:32-03:00
Um senador e o encarregado de representar os estados membros da federação ,são eleitos diretamentes.
A melhor resposta!
2014-07-17T21:32:33-03:00
Um senador representa o estado no congresso nacional,ele atua criando leis e fiscalizando as ações e gastos dos politicos(executivo)cabe a a ele aprovar ou desaprovar as dividas dos estados.
espero ter li ajudado
2 5 2