Respostas

2014-07-17T21:34:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O fator comum em evidência é o X, pois aparece nos dois lados. Fica assim:
x^{2}(5 x +2)

Espero ter ajudado, bons estudos!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-17T21:35:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5 x^{3}  + 2 x^{2}   =>   x^{2} (5x + 2)
2 3 2