Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T21:49:35-03:00
Numa classe de 40 alunos 36 foram aprovados. Qual foi a taxa de porcentagem dos aprovados?
REGRA DE TRÊS SIMPLES
40-----------------------100%
36--------------------------x%   só cruzar

40X = 36(100)
40X = 3600
X = 3600/40
X  = 90%



Qual foi a taxa de porcentagem dos aprovados?

a taxa é de 90% de aprovado

1 5 1
2014-07-17T21:50:50-03:00
40.x -----------------100%
36---------------------x%

40.x=36.100
x=3600/40

x=90%