Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T22:19:24-03:00
A principal causa do aquecimento global é a poluição de gás carbonico,que origina o efeito estufa,provocando assim o aumento da temperatura do planeta,derretimento das geleiras,aumento do nível do mar e até mesmo aumento da velocidade de rotação da terra.os principais gases poluentes que destroem a cama de ozonio são os clorofluorcarbonetos que são liberados dos ar-condicionados,geladeira e sprays.
14 4 14
2014-07-17T22:22:37-03:00
O efeito estufa esse é o problema por isso as geladeiras e etc tiveram que ser mudadas
1 1 1